quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Em Busca do Conhecimento

Nunca fui muito fã de blogs. Conheço blogueiros, mas nunca foi minha praia. Só que agora comecei a escrever contos e achei que este era o melhor jeito de divulgá-los. Pretendo estar postando constantemente meus contos aqui, sempre que estiverem prontos. Todos seguindo o título: Em Busca do Conhecimento.
Os contos serão sobre dois jovens, que fazem viagens interportais. Isso aí mesmo que vocês leram.
Comecei com isso por causa de um sonho sobre o assunto e quando comecei a pesquisar, percebi que seria bem complicado, mas sempre dizem para irmos atrás dos nossos sonhos e estou indo atrás deste.
Os dois jovens se chamam Joshua e Miguel. Eles são primos e estudam na mesma universidade. Um faz Física e o outro faz Educação Física. A idéia é que eles, fazendo estas viagens, podem parar em tempo diferentes, em mundos diferentes e até universos diferentes. Seguindo uma linha de fantasia e ficção científica, pretendo levar a vocês boas histórias.
Se gostarem, ficarei muito feliz em entretê-los, senão espero opiniões sinceras, pois podem ter certeza que farei o máximo para dar respostas a altura.
Espero que se divirtam, como eu fiz...

4 comentários:

Solteiro disse...

Fico imaginando oq uma pessoa fuma pra imaginar uma coisa doida dessas?

angel disse...

Muito legal a iniciativa de escrever aqui. Vou acompanhar na medida do possivel.

Nelber Martins disse...

Amigo,
Parabenizo a iniciativa, gostaria de copia-la, mas falta-me foco e disposição, por isso lhe desejo o que me falta.

Abraço !

Nelber Martins

Luciana disse...

Aguardarei seu escrito... bem criativo por sinal...
abs...